Trocas e devoluções

Meu cristal veio quebrado

Caso seu pacote chegue violado, faça a recusa e nos comunique dentro de 1 dia útil.
Caso o seu cristal tenha sido danificado durante o envio, pedimos que nos envie um e-mail para [email protected] informando: nome completo, foto do cristal avariado, número do pedido.
Após avaliação do ocorrido, providenciaremos a substituição por um produto igual ou similar, a depender da disponibilidade em estoque; ou cupom de desconto; ou restituição do valor.


Me arrependi da compra

A Conexão Cristal trabalha com um alto grau de exigência para aquisição dos cristais, no entanto, caso algum cristal não esteja de acordo com o desejado, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos (vide artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), contados da entrega do produto, para nos comunicar o interesse de troca ou cancelamento (parcial ou total) da compra.
O cliente deverá encaminhar um e-mail para [email protected] informando:
Nome completo, motivo da devolução, número do pedido e itens a serem devolvidos
Será enviado ao cliente um código de postagem para envio do pedido cancelado. Como se trata de itens frágeis é de extrema importância que a devolução deve ser feita com a mesma embalagem e cuidados que o produto foi enviado. Se o produto for devolvido sem os cuidados necessários e chegar avariado, não haverá ressarcimento.
Assim que recebermos, efetuaremos a análise da devolução, caso o produto estiver sem indícios de uso será feita a liberação do novo produto, cupom de troca ou restituição do valor.
Caso nessa solicitação de devolução, o cliente tenha utilizado cupom de desconto, o mesmo desconto será aplicado na restituição do valor.
Caso nessa solicitação de devolução, o cliente tenha adquirido o produto em alguma campanha de Frete Grátis, no momento da restituição será descontado o valor do frete calculado pelo próprio site dos Correios.

 

Trocas

Arcamos com o frete para São Paulo nas compras acima de R$249,00 e para Demais Regiões do Brasil nas compras acima de R$349,00

No caso de devolução total do pedido: o cliente deverá nos informar via e-mail que enviaremos um código para postagem do pedido. 


No caso de devolução parcial do pedido: se o cliente optar por ficar com parte do pedido e o valor do mesmo for inferior ao valor mínimo para se enquadrar a campanha de frete grátis, o cliente receberá um código de postagem, porém na restituição do valor do pedido será desconto o valor do envio a ser calculado pelos Correios.